Tem alguma dúvida? Podemos ajudá-lo(a). Reunimos aqui as dúvidas mais frequentes dos nossos hóspedes. 

Informação geral sobre o hotel

1. Qual o horário do check in/check out?
Check in inicia às 14h e o check out deve ser feito até as 12h.

2. É permitido fumar na propriedade? E nos quartos?
Dispomos de um andar de quartos específicos para fumantes, que deve ser reservado de acordo com a disponibilidade. Não é permitido fumar nas demais dependências da propriedade.

3. Tem acesso a internet banda larga sem fio ou Wi-fi?
O acesso à Internet Wi-fi está disponível gratuitamente para todos os hóspedes em todas as dependências do hotel.

4. Tem espaço para ginástica e musculação?
Sim, nós temos um fitness center localizado na cobertura.

5. O hotel tem centro de convenções ou salas de reunião?
O Hotel Manibu Recife tem um centro de convenções com 9 salas, ideais para palestras, reuniões, congressos, treinamentos, workshops, entre outros.

6. Os quartos permitem camas adicionais ou berços? Existe alguma taxa?
Nossos apartamento têm configurações que acomodam até 4 pessoas. Berços podem ser solicitados sem custo adicional.

7. Reservei em um site diferente do site do hotel e eu preciso fazer uma alteração em minha reserva. Como eu faço isso?
Você deve acessar o agente de reservas ou site que você efetuou a reserva para fazer a alteração.

8. Qual a idade mínima para fazer check in?
De acordo com a lei brasileira, o hóspede principal deve ter no mínimo 18 anos completos. Menores de idade só podem hospedar-se acompanhados dos responsáveis, com a documentação indicando o parentesco.

9. Qual política para receber crianças e adolescentes?
Para hospedar crianças deve ser preenchido a FICA. Ficha de Identificação de Crianças e Adolescentes. Estes deverão ter documento que comprove a filiação. Caso não estejam com os pais deverá haver a autorização por escrito, juntamente com a cópia da documentação dos pais. Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990.

10. Qual a política de cancelamento?
O cancelamento e/ou alteração da reserva deve ser solicitado com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data de check-in. Caso contrário, será cobrada a taxa de No-Show com valor referente a 1ª diária de cada apartamento reservado. Para as tarifas Não-Reembolsáveis, não será possível fazer cancelamento e/ou alteração e, caso não compareça, não haverá devolução do valor pago.

11. Vocês tem quartos conjugados?
Sim, temos quartos conjugados que devem ser solicitados previamente e serão confirmados de acordo com a disponibilidade.

12. Vocês tem quartos com acessibilidade?
Sim, nós temos suítes com acessibilidade. Eles incluem banheiros adaptados.

13. Qual a voltagem das tomadas do hotel?
As tomadas do hotel têm 220 volts e oferecemos adaptadores para os nossos hóspedes.

14. Tem secador em todos os quartos?
Dispomos de secador em todos os quartos, como também espelho de aumento.

15. Existe uma espaço com computador e impressora para uso dos hóspedes?
Localizado no lobby, o nosso Working Space, está disponível 24 horas. Grátis para todos os hóspedes.

16. O acesso à internet é grátis?
Acesso à internet de alta velocidade (HSIA - High Speed Internet Access) em todo o hotel é gratuito, exclusivo para hóspedes e eventos.

17. Assistência com malas e guarda-volumes
Nossos mensageiros estão a sua disposição 24 horas por dia para ajudar no transporte de suas malas assim como guardá-las, sem custo, em nosso guarda-volumes.

18. Tem serviço de cofre? 
Dispomos de cofre digital no apartamento sem custo adicional para uso.

Transporte e Localização

19. Você tem estacionamento no local? Quanto é estacionar?
Oferecemos o serviço de estacionamento com manobrista no valor de R$ 20 por diária. Pedimos sempre comunicar que deseja garagem no momento da sua reserva.

20. Como chegar vindo do Aeroporto dos Guararapes?
Dependendo do número de pessoas indicamos alguns meios de transporte:
Táxi: Existem cooperativas dentro do estabelecimento
Uber: Transporte de passageiros alternativo
Traslado: Indicado para grupos com mais de 4 pessoas.
Ônibus: Pegue a Linha 42 - Aeroporto e desça em frente ao hotel.

21. Quais as conveniências ao redor do hotel?

Farmácias

  • Santo Ângelo: (81)3071-9596 (em frente ao hotel)
  • Sandra: (81)3034-7909
  • Farmasul: (81)3071-4778

Padarias

  • Mira Mar
  • Diplomata Delicatessen

Supermercados

  • Bompreço
  • Extra
  • Extrabom

Shopping Centers
Estamos perto dos maiores shopping centers da cidade.

22. Distâncias das principais atrações
O Hotel Manibu Recife fica localizado a poucos passos da praia e alguns quilômetros das principais atrações da cidade.

  • Praia de Boa Viagem - 200m - 3 minutos
  • Aeroporto dos Guararapes - 7km - 15 minutos
  • Consulado Americano - 6km - 18 minutos
  • CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) - 2km - 10 minutos
  • Centro de Convenções - 11km - 24 minutos
  • Marco Zero - 6km - 13 minutos

*O tempo de deslocamento vai depender das condições do trânsito no dia.

Serviço de traslado e passeios

23. Indicações para traslado
Infelizmente não oferecemos serviços de transporte. Desta maneira, separamos algumas indicações de empresas parceiras que fazem traslado. 

  • GD Turismo: +55 81 98534-3852 / 99704-4339
  • Luck Viagens: +55 81 3366-6222
  • Martur: +55 81 3213.1404
  • Pontestur: +55 81 3302-4555
  • Marlin: +55 81 3094 - 0526


24. Quer fazer um passeio? Listamos as principais atrações e parceiros. 
Podem ser solicitados para as agências parceiras com pelo menos 24h de antecedência para garantir a disponibilidade. Mais informações com os nossos recepcionistas.

  • City Tour no Recife
  • Porto de Galinhas
  • Itamaracá
  • Praia de Gaibu/Calhetas
  • Praia dos Carneiros
  • Maragogi
  • Caruaru
  • João Pessoa

Luck Viagens: +55 81 3366-6222
Martur: +55 81 3213.1404
Pontestur: +55 81 3302-4555
Marlin: +55 81 3094 - 0526
GD Turismo: +55 81 98534-3852 / 99704-4339

Contabilidade

25. Tenho perguntas sobre a minha conta, depois que deixei o hotel. Para quem devo ligar?
Você pode entrar em contato com o Departamento de Reservas pelo (81)3084-2807.

26. Ainda não recebi a nota fiscal da minha estada. Com quem devo entrar em contato?
Telefone para o nosso Departamento Financeiro através do (81) 3032.7154.